Tenho ouvido e lido por aí já uma série de pré-desculpas, argumentos e até algumas teorias para o caso de nós vencermos o jogo. Balelas de quem não confia minimamente na sua equipa.
Estou-me nas tintas para o resultado e para o impacto que este vier a ter no que resta desta Liga. Quero é durante 90 minutos abstrair-me do meu mundo real e ver a equipa do meu coração a jogar bom futebol.
Não sei como Carlos Carvalhal vai olhar para esta partida, mas desejo que não o faça de uma forma defensiva. Quero uma equipa a jogar sem medos, fazendo rolar a bola, ao primeiro toque se for possível, de forma rápida e objectiva. A defender gostava que não dessem nem 1 metro de espaço. Este Sporting tem equipa para ganhar à selecção de jogadores sul americanos que veste de encarnado. Se não ganhar, que perca com mérito do adversário e sem truque manhosos do homem do apito -uiii este João Ferreira!!!! - ou nebulosos emaranhados no túnel.
Mais uma vez... quem tem de ganhar são eles. Nós apenas vamos fazer o nosso trabalho. De forma limpa e honesta e se possível com espectáculo.
Vamos a isso?
PS: Caro Liedson espero que estejas numa "daquelas" noites :)
Sem comentários:
Enviar um comentário