quinta-feira, 22 de julho de 2010

Peço desculpa pela pausa mas...

... as minhas últimas 4 semanas foram violentas em questões profissionais. Tão violentas que tenho acompanhado marginalmente a evolução da pré-época do Sporting. Não fui ao jogo de apresentação, ainda não vi sequer nenhum jogo deste novo Sporting. Vou recebendo uns sms´s, uns emails, umas dicas aqui e ali, mas na vida há momentos em que temos de estar focados nas prioridades. Dói! Claro que dói. Não acompanhar a par e passo o desenvolvimento e preparação para mais uma época deixa-me "angustiado".

Não vou opinar sobre os jogos e e ainda é cedo para falar sobre as novas aquisições, mas deixo uma questão no ar: o actual plantel dá garantias para que o Sporting possa lutar pelo título? Estamos em linha com os nossos principais adversários? É o que quero descobrir nos próximos dias, agora, que finalmente já posso voltar à normalidade do meu dia a dia - que no fundo nunca são normais - vou focar a minha atenção de como anda o nosso Sporting, o nosso plantel, a nossa equipa técnica e a nova estrutura para o futebol.

É bom estar de volta.

Que role a bola!!!

Sem comentários: