domingo, 19 de setembro de 2010

Haja serenidade hoje na Luz.

Antevisão do Benfica - Sporting - Liga ZON Sagres - 5ª jornada

Joga-se hoje a 5ª jornada da Liga, com o Derby mais desejado. Trata-se de um jogo onde o nosso Sporting tem muito mais a ganhar do que a perder. Ao contrário, os rivais, têm muito mais a perder do que a ganhar. A eles só a vitória interessa, seja a que preço for. Para nós a vitória é essencial, mas não entraremos em campo - ao contrário deles - com a corda no pescoço.

Paulo Sérgio baralhou todos os "experts"com a sua estratégia em Lille. Até agora, e ainda falta hora e meia para o jogo, não houve uma única opinião e antevisão à estratégia hoje preparada pelo Sporting frente ao Benfica com pés e cabeça. E isso está a deixar, pelo que tenho lido e ouvido, muitos com os nervos à flor da pele. A questão é... que Sporting vai se apresentar hoje na Luz?

Pelo meu lado, é interessante tentar construir o 11 do Sporting, numa fase em que arrisco uma previsão marcada por um 11 diferente do que tem sido apresentado na Liga com 2 ou 3 alterações e talvez a inclusão de Diogo Salomão no 11 inicial. o alinhamento táctico deverá passar por 1 4x2x3x1 que se transforma num 4x4x2 quando a equipa ataca.

Que 11 eu arriscaria?

Hildebrand + João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Diogo Salomão, Valdes, Matias e na frente Liedson com Vuckcevick.

Seria neste momento o meu 11.

O que se pede para hoje: Serenidade.

O que vamos ter?... daqui a 3 horas saberemos.

Vamos a eles! Força Sporting!!!!

Sem comentários: