terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Assunto arrumado... para já.




Surge mais uma boa notícia nesta quadra natalícia. O guarda redes Sérvio foi emprestado ao Wigan até ao final da temporada. Por outras palavras, o inevitável aconteceu.

Já o tinha escrito anteriormente que este homem - não o jogador - não interessa ao Sporting, ao plantel e muito menos à massa associativa. Quando da saída de Paulo Bento, ouvi e li muitas vozes leoninas de que era hora de dar o lugar da baliza ao Sérvio, mas alertei para o facto de que, o carácter do Guarda Redes Sérvio não serve os interesses do Sporting nem do que a instituição representa.

Stojkovic, foi um dos cancros de Paulo Bento, em grande parte, também responsável pelo que de menos bom se fez nesta primeira metade da época. Desta forma, mesmo com a saída da anterior estrutura da SAD e a entrada dos novos elementos, a avaliação sobre este jogador foi a mesma e nem Carlos Carvalhal lhe deu hipótese de pisar o relvado em jogos desde que chegou ao Sporting.

Nada mais a acrescentar. Assunto arrumado. Vai para o Wigan - sabe-se lá se por ali fica - 5 meses e depois terá o Mundial de África, onde eventualmente poderá surgir um interessado que o leve para bem longe de Alvalade.

Sem comentários: