quarta-feira, 16 de junho de 2010

Há Sangue Novo em Alvalade.

A imagem que promove o início da campanha para a venda de GameBox para a época 2010/2011 é na minha opinião bem conseguida. Já li algumas críticas na blogosfera, com as quais não concordo. É tradicional de que quem quer ver mal em tudo...vê mal em tudo. Eu, por formação profissional, tenho de ter a distancia necessária para avaliar uma mensagem de comunicação. E se noutros temas tenho criticado algum amadorismo pela forma como que se comunica o Sporting, neste caso em específico, tenho de dar os parabéns. Há quem já se tenha dado ao trabalho de traduzir a imagem na visão mais desgraçada que se possa imaginar. Quanto a mim é simples: Há Sangue Novo em Alvalade. Sangue Leonino. ADN Sportinguista. É disso que precisamos. Cada GameBox vendida é um reforço desse sangue. É uma injecção desse ADN. É dar vida e esperança a um novo ciclo. E podia continuar por aí. Está de parabéns a equipa que criou e desenvolveu o conceito. Conseguiram um feito: ninguém fica indiferente a esta imagem, ou gosta, ou detesta. E essa é a missão de quem comunica. Evitar a indiferença.

Por falar em sangue novo, hoje foram apresentados oficialmente 3 reforços para o plantel 2010/2011. André Santos, Maniche e Evaldo. Foram apresentados à comunicação social pelas 18h, na companhia de Costinha e Bettencourt.

Vou deixar para um futuro próximo a minha leitura destas 3 contratações. Telegraficamente posso dizer que o regresso de André foi uma boa medida, Maniche uma incógnita e Evaldo... uma excelente contratação.

Os porquês desta opinião ficam então para daqui a uns tempos.


1 comentário:

O Pai disse...

Concordo absolutamente! As campanhas de GB deixam sempre uma marca, e esta arranca em pleno. Parabéns Grande Sporting!