segunda-feira, 29 de março de 2010

Manobras de Diversão - Parte 2


Para dar razão ao meu post do dia 22 de Março que podem ler aqui cá está o louvor de que eu falava... honras de capa no jornal oficial do clube.

Izmailov tem assim o seu perdão... por um acontecimento que nunca se saberá ao certo se foi despoletado pelo russo em causa própria ou "inventado" por terceiros por uma "causa maior".

A comunicação social deve estar neste momento... tonta de tantas reviravoltas que esta novela tem tido. Da fase histérica de anunciarem a expulsão do jogador, até as traduções russo-português da entrevista dada por Marat em Moscovo e que tinha como objectivo claro provocar a ira dos dirigentes do Sporting e agora... este pedido de desculpas. Bom, amanhã com certeza não sairá nenhuma capa dos pasquins do costume com este pedido de desculpa.

Enfim, lamento a novela. Nem o Sporting deve alimentar estas manobras de diversão, nem o jogador o merece. Em suma, Carlos Carvalhal sabe muito bem o que toda história provocou - eliminação contra o Atlético, derrota nos Barreiros e o esvaziar de fé da massa adepta nas suas capacidades. Estará este assunto encerrado? A bem do que está a preparar para a próxima época espero bem que sim.

Sem comentários: