sábado, 6 de março de 2010

Para Memória Futura!!!

O Jornal Record perde hoje um cliente e um leitor assíduo. Com esta capa - Sábado 6 de Março - não merecem outro destino. Esta é a prova de que a falta de respeito para com o actual treinador do Sporting já não tem limites. Perdeu-se toda a vergonha. Depois das "Carvalhadas" nas capas de Fevereiro, e de Carlos Carvalhal ter respondido com 2 vitórias sem espinhas, eis que o pasquim da treta volta à carga com esta invenção, que tem por único objectivo atrapalhar no imediato o trabalho que está a ser efectuado em várias frentes no novo comando do Futebol do Sporting.

Estão errados se pensam que vamos engolir mais esta provocação. Esta capa ficará para memória futura, porque no dia em que o Sporting anunciar o seu treinador para as próximas temporadas, o que será lógico como já escrevi no post anterior, a não ser verdade o que aqui vem nesta capa, terão muito para levar da minha parte.

Assumo já e de forma clara que sou contra a contratação de André Villas Boas. Não é o treinador que o Sporting precisa no futuro imediato e já expliquei porquê. André pode vir no futuro a ser um grande treinador, mas o Sporting não vai correr riscos desnecessários com experiências que podem nos custar muito caro.

E será lógico pensar que Costinha, apesar de conhecer bem Villas Boas do tempo em que ambos estavam no FC Porto, terá na sua mente outras prioridades na construção da próxima equipa técnica do Sporting.

O único interesse do pasquim com esta capa é só um: "achincalhar" Carlos Carvalhal. Carvalhal não o merece e os Sportinguistas terão de assinalar de forma ruidosa mais esta provocação.

Sem comentários: