terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Frangos Vs. Galinhas: Quem sairá depenado?


Já está fora de moda a gripe das aves, ultrapassada pela gripe A. Ambas um flop nas previsões.

Por isso aconselha a razão de que é melhor não fazer previsões para o embate que logo mais acontecerá no nosso estádio.

Hoje, não farei qualquer previsão táctica ou outra do género para a nossa equipa. O que sei é que as "galinhas" vão invadir o nosso estádio prontas a oferecer uns frangos aos adeptos que hoje ali se deslocarem.

Será que Rui Patrício vai pôr-se a jeito para encaixar estas "ofertas"? Será que Carlos Carvalhal vai patrocinar uma vez mais a abertura da Churrascaria? Ou será que hoje, em campo vai entrar a equipa do Sporting, de Leão ao peito e devorar as suculentas galinhas, ainda meias atordoadas com o rugido de um velho Leão pelas bandas do Sado?

Previsões para o jogo de hoje... é melhor não as fazer. Arrisco apenas com uma certeza: seja qual for o resultado, vai cheirar a churrasco hoje em Alvalade no final do jogo.

O Olegário, que por acaso rima com aviário, vai assistir de perto a este confronto - o homem nasceu na Batalha, por isso deve gostar deste tipo de confrontos - e sei que ele tem um fraquinho por galinhas. Gosta imenso de canja, segundo se diz por aí. Por isso, se a coisa estiver complicada... é natural que dê milho às galinhas. O homem ainda está traumatizado com o Amarelo que mostrou a Feher imediatamente antes de o jogador sofrer aquela morte estúpida. Se quiserem revejam o jogo da época passada em Alvalade que deu a vitória ao Sporting 3-2 sobre o Benfica e cuja a arbitragem também foi a do Olegário... e tirem as vossas conclusões.

Por isso, temos o circo, ou melhor, o aviário armado. Que entrem as galinhas. Desejo que não entrem frangos... mas isso era pedir demais.

Sem comentários: