domingo, 24 de janeiro de 2010

Como será a reacção?


Carlos Carvalhal, sem esperar tem hoje mais um grande teste. Como terá recuperado a equipa depois do sucedido na passada noite de 4ª feira? Como estão a reagir os jogadores a mais uma "pancada" na moral que a equipa estava a recuperar? E como vai comportar-se Liedson sob fogo dos media e da bancada?

Um jogo que serviria hoje para consolidar o bom momento da equipa transforma-se em 2 dias num jogo de pressão desnecessária.

Ainda estou na ressaca do "murro" que levámos no estomago depois do jogo com o Mafra.

Importa, antes de mais garantir a passagem às meias finais da Taça da Liga. Para isso um empate ou a vitória chegam. Desejo que a equipa ganhe, sem sobressaltos e com uma boa exibição. A próxima semama tem de ser vivida com alguma paz. Será uma semana onde será preparada a ida a Braga e o inicio de um ciclo carregado de jogos bem mais dificieis do que os disputados em Janeiro.

Por tudo isso, peço à equipa que sacuda a pressão para trás dos ombros e parta para mais uma vitória - será a 7ª consecutiva - de forma a colocar em sentido os nossos mais directos adversários.

Se carvalhal ultrapassar mais esta tempestade, julgo que sairá ainda mais forte e não restarão dúvidas para que se colocará numa excelente posição para renovar pelo Sporting. Está (não totalmente!) nas mãos dele.

Trofense - Sporting para seguir logo, às 20:15 na SPORT TV 2.

Sem comentários: